domingo, 27 de janeiro de 2013

Tipos de cabelo

   Qualquer um que seja o seu tipo de cabelo: curto, longo, crespo, liso ou ondulado, ele precisa ser bem cuidado para ficar bonito. 
   Um cabelo com aparência saudável é importante para todas as mulheres, e para conseguir é necessário um pouco de cuidado e atenção. O cabelo precisa ser cortado, lavado, penteado, o quanto, depende do seu tipo de cabelo. 

             
                                     Cabelos oleosos: 
Durante a puberdade, você pode ter problemas com cabelo oleoso. Isso pode ser causado pelas entusiasmadas glândulas sebáceas, o que significa que o cabelo precisará ser lavado frequentemente, com xampu forte e especialmente preparado para esse tipo de cabelo. 



Cabelos secos: 
Esse tipo de cabelo precisa ser lavado com xampu suave e menos frenquentemente. Existem diversas marcas de condicionadores e tratamentos á base de óleo que podem ajudá-la a cuidar do seu cabelo. Cabelos secos tendem a apresentar pontas partidas e podem ficar armados, principalmente após lavar. 


Cabelos mistos
Poucas garotas tem esse tipo de cabelo. Ele deve ser lavado quando você julgar necessário, om xampu suave, aplicando-se condicionador em seguida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário