quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Garanta a make por mais tempo

     Oii meus amores! Hoje eu vou falar sobre o queridinho dos maquiadores, haha, o primer (pronuncia-se "práimer") ele é aplicado antes da maquiagem e forma uma espécie de segunda pele. Ajuda a fixar a maquiagem e ainda por cima esconde aquelas imperfeições que geralmente incomodam. 

     Você já escolheu a roupa, pensou em como vai arrumar o cabelo e fica pensando o que pode salvar sua maquiagem de ir embora. Bem... O primer pode lhe ajudar nessa missão, haha! O queridinho dos maquiadores faz a make durar muito mais preparando a pele para receber a base. Segundo os maquiadores, ele funciona como uma espécie de segunda pele, cobrindo as imperfeições do rosto e deixando-o mais lisinho. E se você anda sem dormir, uma boa notícia: o primer também ajuda a amenizar as temíveis olheiras. Agora você entendeu por que os maquiadores morrem de amores pelo produto! 

                                     
                     Prepare a pele com primer

Prepara e hidrata: Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão e ainda hidrata todos os tipos de pele. Segundo o fabricante, tem tecnologia anti-sinais. 
Absorção: É fabricado para ser rapidamente absorvido, com substâncias que também hidratam e suavizam as linhas de expressões e os poros abertos. 
Sem óleo: O produto tem substâncias que impedem a oleosidade natural da pele danifique a maquiagem. 
Reduz o brilho: Na sua função de preparar a pele para a maquiagem e auxiliar na fixação, o produto ajuda a reduzir o brilho da pele por ter uma fórmula com silicone. 
Com vitamina: Indicado para todos os tipos de pele, contém pró-vitamina B5 e extrato de algas marinhas. Também possui uma substância que facilita o deslizamento durante a aplicação. 
Maciez: Com uma textura gel, o produto suaviza e ainda dá maciez à pele. 

   
O primer tem vários tamanhos e formas, eu separei uma pra vocês terem mais ou menos uma ideia. 






E a pele fica mais ou menos assim depois da aplicação. O efeito é realmente ótimo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário