terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Famosas que aderiram aos cabelos coloridos

   Todas nós sabemos que as famosas são meio que uma tendência, né?! Basta uma fazer algo novo ou inusitado que todas querem copiar. E muitas vezes as famosas são um portal para nos sabermos o que esta na moda. Mas o cabelo colorido é uma moda que nunca sai de moda, afinal de contas podemos pintar os cabelos a hora que quisermos e ninguém vai falar "nossa, que ultrapassado". Mas as celebridades não estão ligando muito para o que dizem ou pensam, não e verdade?! Por isso que elas usam e abusam das tonalidades.
   Confiram algumas famosas que adoram pintar os cabelos. 

Hayley Williams






Katy Perry







Avril Lavigne




Demi Lovato





Nick Minaj










2 comentários:

  1. Olá!
    Essa é minha primeira visitinha ao blog e já estou adorando tudo por aqui. Parabéns pela qualidade!
    Bem, eu AMO DE PAIXÃO minha diva mor Kate Perry. Sempre tão linda! Mas acho que até careca ela continuaria linda...hahaha
    Também tenho um blog e se quiser aparecer e conhecer será muito bem vinda. Estou seguindo o blog para acompanhar suas atualizações.
    Tudo de bom!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, muito obrigada!! Dei uma olhada no seu bog e adorei, já estou seguindo também, sucesso!!
      Beijos!!

      Excluir